Viagem

5 casas de filmes e séries que você pode alugar no Airbnb

2020-11-23

author:

5 casas de filmes e séries que você pode alugar no Airbnb

Que viajar é uma das melhores coisas da vida, disso não temos dúvida. No entanto, nos últimos anos a maneira como viajamos vem sendo transformada pelas novas tecnologias. Hoje, por exemplo, muita gente prefere alugar um imóvel no Airbnb e viver de fato uma experiência local, do que ficar em hotéis, por mais conforto que eles ofereçam. Melhor ainda se pudermos nos hospedar em casas que já serviram de cenário para nossos filmes e séries favoritos, não é mesmo?

Neste ano, em comemoração dos 30 anos da série ‘Um maluco no pedaço’, clássico com Will Smith, o Airbnb lançou uma ação especial que oferecia aos fãs a oportunidade de se hospedar por uma noite na mansão em Bel-Air, Los Angeles, onde a série foi filmada. Sucesso absoluto, as datas foram reservadas rapidamente, somente para residentes de LA, e mediante a apresentação de um teste negativo de coronavírus.

Mas quem disse que esta foi a única oportunidade de se hospedar em uma casa que já apareceu nas telas do cinema e televisão? O site Airbnb atualmente abrange 192 países, mais de 35 mil cidades e mais de 600 mil anúncios, basta uma zapeada rápida para se deparar com algumas pérolas! Infelizmente, em decorrência da pandemia ainda não sabemos quando será possível viajar de novo, o que não nos impede de planejar e sonhar. Conheça abaixo 5 casas de filmes e séries que você pode alugar no Airbnb:

1. Harry Potter – Localizada em Lavenham, no condado de Suffolk, Inglaterra

filmes - casa harry potter

2. Vingadores – 40 minutos de Atlanta, no estado da Geórgia, Estados Unidos

casa vingadores

3. Killing Eve – Gràcia, Barcelona

serie killing eve

4. Normal People – Lazio, Itália

filmes - serie normal people

5. Chicago Fire – Chicago, Illinois, Estados Unidos

filmes - casa chicago fire

 

Fotos 1 a 5: Airbnb

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube