Sem categoria

Adolescente vende cabelos para comprar tanque de oxigênio para avô com Covid

2021-01-15

author:

Adolescente vende cabelos para comprar tanque de oxigênio para avô com Covid

Engana-se quem pensa que os cabelos estão apenas ligados com a beleza das mulheres. Para muitas, eles representam sua própria força e feminilidade. Entretanto, eles crescem, como Ana Paula Romero, de 16 anos, deixou claro na última semana. A adolescente mexicana já estava deixando seus cabelos crescer há muito tempo, mas decidiu cortá-los bem curtinho para salvar o avô que testou positivo para a Covid-19. Internado em estado grave, esta neta amorosa abdicou de seus próprios cabelos para comprar um tanque de oxigênio para seu avô. Que prova de amor!

neta corta cabelos avo covid 1

Depois das festas de final de ano, a família toda de Ana Paula testou positivo. Ela teve sintomas leves, mas seu avô e tio continuam internados. A família estava desesperada porque precisava urgentemente do oxigênio e não tinha todo o dinheiro para comprá-lo, e foi então que ela teve a ideia de vender seus cabelos. A decisão precisou ser tomada rapidamente, já que os médicos avisaram que os níveis de oxigênio do avô caíram abaixo do tolerável e por isso, havia urgência para que pudessem salvar a vida dele.

neta corta cabelos avo covid 2

As madeixas mediam 73 centímetros da raiz às pontas, mas ela compreendeu que cabelos crescem, e a vida das pessoas que amamos é mais importante que tudo. Após divulgar a iniciativa nas redes sociais, ela conseguiu levantar 2.500 pesos mexicanos – quase 600 reais – que usou para complementar a compra o tanque de oxigênio, no valor de 5.700 pesos mexicanos, aproximadamente 1500 reais.

neta corta cabelos avo covid 3

Nem preciso dizer que seu gesto viralizou, não é mesmo? Pessoas do mundo inteiro começaram a lhe enviar mensagens, desejando melhoras ao seu avô. E Ana Paula ainda fez uma promessa : “Se ele ficar bem, agora vou dançar com ele”, explicando que a atividade preferida de seu avô é dançar.

 

Fotos: reprodução Nation

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube