Empatia

Casal esconde notas de dinheiro dentro de artigos de bebê em mercado para ajudar famílias necessitadas

2021-06-03

author:

Casal esconde notas de dinheiro dentro de artigos de bebê em mercado para ajudar famílias necessitadas

Criar um filho é maravilhoso, mas pode ser muito caro. E foi pensando nas famílias que estão enfrentando dificuldades durante a pandemia, que a enfermeira Krystal Duhaney e seu marido Patrick decidiram esconder US$ 1000 (cerca de R$ 5000) em notas de dinheiro espalhadas por artigos de bebê em uma das lojas da rede de supermercados Target, em Los Angeles – Estados Unidos.

casal esconde dinheiro bebe 1
Foto: Instagram

Hoje pais de 3 filhos e em uma situação mais confortável, o casal lembrou de sua própria trajetória, quando mal tinham dinheiro para comprar fralda para o primeiro filho. Generosos, eles espalharam as notas de dinheiro em embalagens de roupas, bolsas e até mesmo nas fórmulas para bebês recém-nascidos.

“Nós nos lembramos de como foi difícil para nós, como novos pais, pagar alguns dos alimentos básicos e podemos imaginar o quão difícil deve ser durante esta pandemia”, explicou Krystal em entrevista ao site Today. E quem disse que eles pretendem parar tão cedo? Enquanto puderem, a iniciativa irá continuar, como garante a mãe. “Esperamos que os pais que compraram esses itens tenham um dia mais feliz quando encontrarem nossos presentes”, escreveu ela em publicação no Instagram onde mostrava a boa ação. Por mais pessoas assim!

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube