Cura pela natureza

Combinação de óleos essenciais ajuda aumentar a imunidade e o conforto respiratório durante a pandemia

2021-03-04

Combinação de óleos essenciais ajuda aumentar a imunidade e o conforto respiratório durante a pandemia

Há mais de um ano o mundo está convivendo com uma pandemia que ainda está longe de acabar. Com a segunda onda atingindo todos os países em cheio, somada a todas as variantes e inseguranças em relação a este momento tenso, tudo o que precisamos é manter a calma e reforçar a imunidade – nossa e das pessoas que amamos. Se a alimentação, os exercícios físicos e noites de sono formam o combo perfeito para isso, não custa nada reforçar, e para isso contamos com a ajuda da natureza. Por isso separamos uma receita infalível de óleos essenciais para aumentar sua imunidade durante a pandemia. Pega o caderninho!

oleos essenciais imunidade pandemia 2

Existem duas maneiras de usar este composto. Ou você pode misturar com um pouco de água filtrada e usar em um difusor, e neste caso não tem contraindicações. Mas, você também pode misturar tudo em um óleo vegetal e usar diretamente sobre a pele, geralmente nos punhos. Mas fique atento! Neste caso, crianças estão liberadas somente a partir dos 6 anos e mulheres grávidas estão proibidas.

oleos essenciais imunidade pandemia 1
  • 64 gotas de óleo essencial de Eucalipto (eucalyptus radiata);
  • 100 gotas de óleo essencial de Ravintsara;
  • 100 gotas de óleo essencial de Cajeput;
  • 19 gotas de óleo essencial de Tea Tree;
  • 33 gotas de óleo essencial de Saro;
  • 11 gotas de óleo essencial de Niaouli.

Esta composição é rica em óleos essenciais e princípios ativos conhecidos por ajudarem a recuperar o conforto respiratório e a revigorar o corpo, podendo ser usada tanto no inverno, quanto para proteger sua casa contra vírus e bactérias.

Fotos: Unsplash

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.