Vida Natural

Descubra se sua casa está com más energias e aprenda a limpá-la

2021-09-16

Descubra se sua casa está com más energias e aprenda a limpá-la

Nossa casa é o nosso templo, mas se não tivermos cuidado, podemos carregar uma série de más energias da rua, dos outros e de nós mesmos para ela. Portanto, é bom se ligar em algumas técnicas infalíveis que nos mostram se ela está com más energias. Vivemos tempos complicados, as pessoas estão naturalmente mais pessimistas e estressadas, então não se assuste se sua casa estiver carregada de más energias. Através desta técnica que eu vou te ensinar, você vai saber reconhecer e até mesmo limpar.

energia negativa casa
Foto: JESHOOTS.COM / Unsplash

Uma vez que todos os espaços estão repletos de energia, é normal que às vezes eles sofram com a presença de todos os tipos dela. Por isso, muitas vezes sem saber o porquê, você chega em casa e fica mais estressado, sofre de insônia, é como se estivesse sentindo uma energia mais densa no ambiente. Lembre-se que os objetos também podem contribuir para a má energia do ambiente. Quando um eletrodoméstico quebra, e você sente que todo o resto começa a quebrar ou a ter problemas, são sinais de que tensão está alta. Aprenda a desapegar, não guarde coisas que trazem más lembranças, coisas quebradas, roupas velhas ou rasgadas. Quando acumulamos coisas demais, temos a tendência de acumular sentimentos demais. Faça uma limpeza e viva mais leve!

Técnica da água com sal grosso para medir a energia de casa

Esta técnica é mais simples do que você imagina, mas nem por isso não é poderosa! Separe um copo de vidro – de preferência que nunca tenha sido usado, e encha com dois terços de sal grosso. Em seguida, adicione água até a borda e deixe-o em alguma parte da casa, deixe a intuição te guiar. Deixe mais escondido, mas não em um lugar fechado.

Deixe o copo de água no mesmo lugar por 24 horas. Passado esse tempo, se ele permanecer igual, é porque sua casa não está com más energias, mas se o copo tiver bolhas de ar, ou se água estiver um pouco turva, é provável que o ambiente esteja, sim, carregado.

Como limpar sua casa de más energias

Jogue o conteúdo do copo na privada, lave e repita o processo no dia seguinte. Enquanto isso, encha um borrifador de água com álcool e quebre uma pastilha de cânfora dentro dele (você pode comprar na farmácia). Em pouco tempo ela irá derreter junto ao álcool. Borrife essa mistura em todos os ambientes de sua casa, enquanto você mentaliza toda a energia negativa indo embora. Abra todas as janelas, sinta o ar sendo trocado e peça proteção para sua casa e sua família. Lembre-se de borrifar essa mistura sempre que uma visita for embora. Não é uma questão de julgar ninguém, mas nós não sabemos os problemas que as pessoas estão enfrentando, os lugares que ela andou, a energia dela no momento. Lembre-se: sua casa é o seu templo!

 

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.