Autoconhecimento

É isto o que seu coração está tentando te dizer, mas você está ignorando

2021-10-21

É isto o que seu coração está tentando te dizer, mas você está ignorando

“Aqui sou eu, o seu coração. Estou tentando falar com você há tempos, mas você tem me ignorado. Tenho uma coisa muito importante para te dizer: Você diz que deseja mais significado, aventura e um impacto maior em sua vida, mas, ao mesmo tempo, você insiste em me dizer que eu sou bobo, irreal, grande demais – e prefere ouvir a voz da razão. 

Saiba que eu não levo isso para o lado pessoal, não sou moralista, mas choro com sua decisão de me ignorar. Choro pela alegria que você está perdendo e por saber que você não está conseguindo testemunhar sua imensa força e brilho. Choro pelo que o mundo está perdendo também.

Parte do meu trabalho é criar desafios ao longo do caminho, mas não se trata de castigo, é apenas para te ensinar as lições mais bonitas que você aprenderá e te tornar ainda mais forte.

Quero que você saiba que estou aqui te esperando. Esperando que você diga sim, pois sei que podemos fazer isso juntos, podemos conquistar o mundo juntos e realizar todos os seus sonhos. 

Eu preciso de você. De suas mãos, suas circunstâncias, forças, fraquezas, feridas, inteligência. De você assim como você é, não mude para me satisfazer. Eu preciso de você. Estou te esperando”.

 

Seu coração

carta do coracao
 Foto: Ryan ‘O’ Niel / Unsplash

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.