Sem categoria

Mulher apaixonada por animais decidiu fabricar óleos essenciais para tratá-los de forma natural

2020-02-21

Mulher apaixonada por animais decidiu fabricar óleos essenciais para tratá-los de forma natural

Animais de estimação têm um lugar importante em nossas vidas hoje. Eles são parte integrante de nossas famílias e, portanto, é normal que os cuidados que prestamos sejam idênticos aos que recomendamos aos nossos filhos. Mais e mais pessoas estão promovendo a medicina alternativa aos medicamentos tradicionais, como os óleos essenciais, que são usados como remédio natural há séculos. Portanto, por que não desenvolver uma linha de óleos essenciais para nossos amigos de quatro patas?

A francesa Sarah Paredes é uma eterna apaixonada por animais e inspirada em seu próprio cachorro, decidiu criar o Pom Oil – sistema revolucionário desenvolvido em parceria com o laboratório francês Labbêa, especializado em aromaterapia. Graças às diferentes fórmulas de óleos essenciais, agora é possível tratar naturalmente animais que sofrem de ansiedade, estresse, doenças respiratórias, que têm reumatismo, dor crônica, enjôo e várias outras doenças.

Até o momento ela já desenvolveu diversas fórmulas para tratar cães, gatos e cavalos. Posteriormente, esse método será obviamente adaptável a todos os outros animais, como vacas, cabras ou até hamsters. No entanto, ainda será necessário um pouco de desenvolvimento para se obter as fórmulas certas para todas as espécies diferentes.

O produto acaba de ser validado e Sarah acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para que possa lançar a produção e compartilhar essa inovação incrível com o mundo. Se queremos o melhor para nós, por que nossos melhores amigos não devem ter o direito à mesma coisa? Além disso, Sarah disse que, para cada unidade de Pom Oil vendida, um euro será doado à associações que cuidam de animais. Ao cuidar do seu animal, você também cuida de dezenas de outros em vários abrigos!
Fotos e vídeo: Lumière Média

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.