Saúde

Mulher de 102 anos diz que o segredo da longevidade é ter o seu próprio negócio

2021-06-23

Mulher de 102 anos diz que o segredo da longevidade é ter o seu próprio negócio

Conforme a ciência e a medicina avançam, mais e mais pessoas alcançam o marco de 100 anos de idade, mas a verdade é que muita gente ainda se pega perguntando sobre qual é o segredo da longevidade. Existem diversas teorias, que vão desde uma alimentação balanceada, uma vida longe do estresse e até mesmo uma taça de vinho diariamente, mas para a norte americana Annie Mae Belin, que comemorou seu 102º aniversário no dia 1º de junho, o enigma está em ter o seu próprio negócio.

segredo longevidade
Foto: Todd Cravens / Unsplash

Ao olhar para trás, Belin disse que só chegou aos 102 anos porque cuidou do seu negócio e deixou os negócios de outras pessoas em paz. Segundo ela, perdemos muito tempo e energia nos preocupando com os negócios dos outros, quando poderíamos estar nos concentrando em nossas próprias necessidades.

segredo da longevidade 2
Foto: Ravi Patel / Unsplash

Mas não é só isso. Ao ser entrevistada pela rede de televisão WPDE, a senhorinha disse que outro segredo para viver mais tempo é ter fé. Ela afirma que sua fé em Deus desempenhou um papel importante em sua longevidade. “Ele é tudo para mim. Eu só quero continuar amando a Deus e tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada. Porque precisamos de mais amor no mundo para uma coisa”, afirma.

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.