Mulheres

Mulher é contratada como enfermeira de hospital em que fazia faxina

2020-10-13

author:

Mulher é contratada como enfermeira de hospital em que fazia faxina

O quanto a vida de uma pessoa pode mudar em uma década? Para a norte americana Jaines Andrades, muito. Enfermeira recém contratada no hospital Baystate Medical em Springfield, Massachusetts, ela já foi faxineira neste mesmo hospital, e depois de anos de estudo de enfermagem, acabou voltando para o mesmo lugar, mas desta vez com um outro emprego.

enfermeira de hospital que era antes faxineira

“Estou tão feliz. Se eu posso inspirar outras pessoas, isso por si só já fez minha trajetória até aqui valer a pena”, diz orgulhosa de sua conquista. Sua história viralizou na última semana, quando Jaines compartilhou uma foto com todos os seus 3 crachás.

10 years of work but it was worth it! I’m a provider at the same place I use to clean 🙌🏾

Publicado por Jaines Andrades em Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

 

Na publicação ela explica que sua jornada no hospital começou por acaso. Há mais de 10 anos, ela trabalhava em um restaurante de fast food, mas recebeu uma ligação para uma entrevista do hospital. Apesar de sempre ter gostado de ajudar o próximo, foi vivendo o cotidiano de um hospital que ela pôde confirmar sua verdadeira vocação. E foi então que decidiu se matricular em um curso de enfermagem.

Sua parte favorita em ser enfermeira é trazer alívio e conforto para seus pacientes. “Eu realmente amo a intimidade com as pessoas”, disse Jaines. Que sua história sirva de inspiração para muita gente que pensa estar muito distante de seus sonhos. Acredite, corra atrás e jamais desista de ser quem você sempre sonhou!

 

Foto: Facebook

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.