Animais

Mulher finalmente consegue encontrar cachorra desaparecida há mais de 5 anos

2021-04-12

author:

Mulher finalmente consegue encontrar cachorra desaparecida há mais de 5 anos

Só quem tem um animal de companhia conhece a forte ligação de amor que estabelecemos com eles. Diversas pesquisas já mostraram que o amor que sentimos pelos nossos cães é exatamente o mesmo que sentimos pelos filhos. Então você já deve imaginar o desespero de Renee Perry, de Massachusetts – Estados Unidos, quando perdeu sua cachorra quando ela tinha apenas 1 ano.

cachorra desaparecida 1

Bay desapareceu de casa em junho de 2016, e graças a um milagre ela foi reencontrada mais de 5 anos depois. “Eu gosto de pensar sobre como seria se eu a tivesse de volta”, disse Renne em entrevista. Finalmente, suas preces foram ouvidas e ela recebeu uma ligação inesperada na última terça-feira (6) informando que sua cachorra havia sido encontrada a cerca de 16 quilômetros de sua casa.

cachorra desaparecida 2

Um casal encontrou Bay vagando do lado de fora de sua casa e entrou em contato com a Missing Dogs Massachusetts, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para reunir cães desaparecidos com suas famílias.

cachorra desaparecida 4

“Depois de algumas horas seu microchip foi escaneado e descobrimos sua história, e assim que Renee saiu do trabalho, ela se reencontrou com ela”, explicou Deb Newport, voluntária da instituição. “Te-la de volta … acho que é um eufemismo dizer que é um milagre porque é uma loucura. É surreal”, comemorou Perry.

Milagres existem! A cachorrinha não teve apenas sorte de ter sido encontrada pela sua família, como de ter sobrevivido tantos anos sozinha pelas ruas.

 

Fotos: reprodução Youtube

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.