Sem categoria

Pai estuda escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

2021-01-26

author:

Pai estuda escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

Existem pessoas que adoram preparar surpresas para as outras e existe Mike Loven, que aos 47 anos decidiu se inscrever na mesma faculdade que a filha pensando na surpresa que faria no dia da formatura. Tudo começou em 2016, quando sua filha Taleigh Loven se inscreveu no curso de psicologia da Grand Canyon University – Arizona, Estados Unidos. Sem que ela soubesse, Mike também se matriculou, mas no curso online e conseguiu guardar segredo durante os 4 anos do curso, que terminou em outubro de 2020. Não me pergunte como ele conseguiu esconder este segredo durante tanto tempo, mas o fato é que a revelação aconteceu na festa de formatura, quando ele apareceu usando uma beca e foi chamado a retirar o diploma.

pai surpresa formatura 1

Se o momento já era emocionante por si só, Taleigh começou a chorar quando viu seu pai carregando um diploma com o nome dele. “Meu primeiro e único pensamento foi que eu estava muito orgulhosa dele. Eu estava tipo, espera, você realmente foi para a faculdade?”, confessou a jovem em entrevista à CNN. Quando questionado, Mike disse que apesar de ter escondido de sua família que estava estudando durante tanto tempo, ele fez tudo pensando na reação da filha no dia da formatura.“Não havia nenhum motivo malicioso ou real para esconder da família – apenas pensei que a surpresa seria muito divertida. Eu trabalho muito e estou sempre no meu laptop, então ninguém sabia realmente que eu estava trabalhando em coisas para a escola todos esses anos”, explica.

pai surpresa formatura 2

Ele possui a própria empresa de recursos humanos fundada originalmente por seu pai, e trabalha lá desde que se formou no ensino médio. Devido à carga de trabalho, ele nunca chegou a cogitar em fazer uma faculdade, mas quando viu a animação de sua filha em começar a vida universitária, decidiu ir atrás do diploma em finanças e economia. E assim, durante 4 anos ele trabalhou, estudou e ainda se dedicou à família, o que dá ainda mais motivos para Taleigh se orgulhar do pai. “Durante o tempo em que ele estava trabalhando em seu diploma, ele carregou o fardo por nós como fez por toda a minha vida. Seu ato altruísta mostra um vislumbre de seu caráter. As palavras realmente não podem expressar o quão orgulhoso estou dele”, diz a filha.

pai surpresa formatura 3

Mas nem tudo são flores. Segundo ele, o momento mais desafiador era durante as estressantes temporadas de provas, quando sua esposa, filho e filha – que estavam todos estudando em várias universidades na época – pediam a ele ajuda com questões relacionadas à escola e ele não sabia dizer ele que ele tinha seus próprios estudos para se preocupar. Foram muitas noites em claro, mas valeu a pena!

 

Fotos: Facebook Mike Loven

 

Gostou do artigo?

Siga a gente no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube